Follow david_dlsm on Twitter

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Reminiscências #2

















Detestava imensuravelmente a sua forma de querer escolher minha roupa na intenção de me deixar mais aparasentável quando eu saia com você; pior aindan quando você tinha sua mania irritante de brigar comigo porque eu fazia barulho chupando canudo no copo seco; ou quando você passava perfuem em mim porque eu não sabia passar direito; irritave-me, o teu ciúme obsessivo porque eu secava uma atriz na televisão; sempre que você me deixava muito exausto na cama, ao invés de eu deixá-la sem folego, me fazia raiva também.

A maior raiva que eu tenho hoje em dia é a de não poder mais reviver esses momentos e sentir raiva de tudo isso novamente, sentir aquela raiva que me faz sorrir sempre que você me olhava com aquele olhar apertadinho, aquele que fazia teus olhos sumirem.

Sinto raiva de mim mesmo por não poder dizer-te tudo isso pesoalmente.

-David Leandro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário