Follow david_dlsm on Twitter

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Reminiscências #3

 photo dfff5466-1549-4859-8685-097de98af533_zps024bc782.jpg

Fisicamente, me preparei por completo. Mas espiritualmente estava deixando a desejar. No fundo eu sabia que isso ia acontecer, sabia o que estava por vir, mas não podia deixar pra trás sem antes tentar mais uma vez, não podia perder alguém tão especial sem antes lutar, sem sofrer, sem chorar.

Olhei nos seus olhos e tudo que eu havia ensaiado pareceu desaparecer da minha mente, tudo saíra do script. Eu gaguejei ao tentar balbuciar as primeiras palavras, estava nervoso, teus olhos me fitavam com extrema frieza. "O que eu faço? O que eu falo?", perguntava-me. No fim estávamos apenas repetindo as mesmas palavras de sempre onde eu abria meu coração pra tê-la novamente e você para rejeitar-me. Meus olhos ardiam das lágrimas querendo rolar. "Eu não posso chorar", eu dizia para mim mesmo em vão.

Não vou mentir, não vou desistir, não vou entregar o jogo, não vou vê-la partir da minha vida sem nada fazer a respeito.
Eu errei, menti, trai, fugi, neguei... e agora só me resta chorar. Não tenho vergonha de dizer que hoje me arrependo de tudo. Tenho vergonha de dizer que hoje perdi a pessoa que realmente me amava e me completa porque não me dei conta de que you're the one.

O que fazer agora? Bom... na verdade não sei. Estou estagnado ainda, em busca de uma razão ou causa pra continuar em frente, mas sem nunca esquecer que seguir em frente, só se for com você.

- David Leandro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário