Follow david_dlsm on Twitter

domingo, 8 de maio de 2011

Gabriela Andrade


Gabriela Andrade
"Sou mesmo mimada, porém muito mais amada pelas pessoas com quem convivo; sempre tive tudo que quis,tudo sempre foi do meu jeito, me chamam de patricinha, mas não banco a santinha (6' Não sou melhor do que ninguém, apenas me destaco das recalcadas! :] Falo o que penso sem me preocupar com as consequências."

Essas são as "frases feitas" que a definem no perfil do orkut dela, apenas copiei lá e colei aqui. [risos]
Mas sabe, acho que é tudo verdade mesmo... Ela é mimada, amada, patricinha e, principalmente, muito querida por mim.
Só ela pra me fazer sentir prazer em pegar ônibus numa manhã chuvosa pra ir até a Unifor - que não é nem um pouco perto daqui - só pra ir vê-la. [risos]
A gente conversa besteira, assisti filme, toma banho de chuva, joga sudoku, troca centenas de mensagens diárias, atravessa um pântano super cheio de lama... minha calça ficou toda suja de lama nesse dia [PQP]
Mas adoro uma manhã com ela, uma tarde com ela... adoro qualquer momento com essa garota.
Ela me dá muito toco, me dá muito fora... mas tudo bem, dá pra sobreviver. [risos]
Ela sorri como ninguém, os olhos dela ficam ainda mais puxadinhos, aí ela ajeita aquela franja dela [risos]
Sim, ela é linda e adoro essa garota demais.

Quando eu não tenho o que fazer penso em formas de mostrar meu carinho por ela. [risos]




Embora sejam tentativas horríveis e toscas, não deixam de ser sinceras. [risos]
As vezes acho que sou a pior pessoa do mundo pra fazer vídeos, alguém aí que já conhece minha carreira artística na área de produção de vídeo sabe a merda que sou fazendo isso. [cara de Deus me livre]

Mas então, ela é xata sim comigo, mas a amo demais. Te Amo Gabriela Andrade!

Um comentário:

  1. e medida que o tempo passa me surpreendo com
    atitudes legais suas e passo a te conhecer melhor
    que irmão em olha eu não teria coragem de fazer um vídeo assim parabéns pela demonstração de amor por sua familia.... irmãos

    ResponderExcluir