Follow david_dlsm on Twitter

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Noite de Atraso Na Minha Vida

Gente, tipo assim, não sei se posso me considerar uma pessoa muito besta pra mulher. Acho que não.
Essa noite foi de atraso, eu poderia estar desde cedo dormindo na minha caminha quando voltei do rodízio junto com o Carlos e o Íkaro. Mas como eu sou idiota - algumas vezes - tive que ligar pra uma amiga minha e combinar algo com ela ainda essa noite.

Pessoal, não sou nenhum tipo de tarado ou maníaco sexual, mas é de mim. Eu sou viciado em sexo.
3 dias já é muito tempo pra mim, sempre que vejo uma mulher [muito bonita e gostosa] me vem a mente muitas "perversidades" com elas. É sério. [muitos risos]
Eu respeito todas as minhas amigas e nunca fiz nada que as chateassem, podem perguntar a qualquer um. [risos]
Mas minha imaginação é muito criativa e eu consigo pensar em várias coisas em fração de milésimos de segundo. É surpreendente como minha mente trabalha pra safadeza. [risos]

E então, hoje conheci uma garota, que ela é A garota. Ela é simplesmente aquele top de mulher que você vê uma vez na vida vagando pela rua e nunca mais a vê, a não ser e sonhos. Pois é. Conhecia uma dessas hoje, e detalhe: ela passou a noite toda comigo... do meu lado. [que foda]
E eu feito besta, hipnotizado com aquela bunda, aquelas pernas, aqueles cabelos loiros e longos, aquele decote... Ela simplesmente me deixou louco, de boca aberta, me chamou a atenção de verdade.

Estava eu, essa super loira, uma outra loira, e uma morena lá.
A gente passou a noite toda no Master Point bebendo, e detalhe, eu bancando a gente feito idiotas porque sinceramente, eu estava detestando aquele lugar e eu sabia que não ia pegar ninguém alí, mas continuei lá. Não sei o que me passava pela cabeça, aquela foi a primeira vez que isso aconteceu. Foi trágico! Não vejo palavra melhor para me descrever, senão idiota.

E eu nem ía para aquele ninho de pirangagem. Eu tinha combinado com a morena de somente ir pegar ela e a levar pro motel, daí a loira e super loira chega em mim na rua e me chamam pra sair, e eu quando vi a super loira não resisti, claro.

Fiquei decepcionado mesmo, apesar de ter ficado com a morena e a loira, não peguei a super loira que era meu alvo principal.
No final de tudo, não levei a morena pro motel, que era o combinado desde o começo. Não levei a loira também, ela só pediu pra ligar pra ela hoje e eu não vou, quero que ela se dane. E o máximo que fiz na super loira foi dá um beijo no rosto dela. Gastei muito dinheiro, continuei na seca, e estou com um prejuízo a mais. Agora me digam se essa noite não foi um atraso na minha vida. Mas deixa quieto, eu erro uma vez, mas duas não.

Agora estou aqui na internet, sem sono e com muita raiva. [cara de Deus me livre]
Vou procurar algo pra fazer aqui. Até a próxima gente. Tchau.

Um comentário: