Follow david_dlsm on Twitter

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Reminiscências #1
















Hoje sonhei com você. Quem diria... Você me ligava, conversávamos um pouco, eu ouvia sua voz tão próximo a mim que parecia soar dentro do meu peito. Parecia tudo muito real, muito mesmo, mas mesmo assim eu sabia que era um sonho porque era sabido quão improvável seria receber uma ligação sua depois de tudo que houve.

Eu sentia vontade de chorar, ouvia você falar sobre sua festa do terceirão, sobre sua dança, sobre uma viagem a São Paulo, mas o mais importante, que era sobre nós, você não mencionou. Nem nos meus sonhos você cogitava algo sobre um relacionamento entre a gente.

Eu sabia que era um sonho, sabia que não era real, mas não queria sair dali, era difícil ficar sem ouvir sua voz novamente. Em pensar que tudo acabou sem uma última palavra, sem um adeus, sem eu perceber que o fim havia chegado e eu nada podia fazer a respeito, senão piorar ainda mais a situação daquela forma.

Não me arrependo do que eu fiz, mas se eu pudesse, faria tudo diferente. Não a faria chorar, não a deixaria só, lhe daria mais atenção e o valor que merece. Nada pode mudar o que você significa pra mim, mas isso veio acontecer tarde demais, muito tarde.

-David Leandro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário