Follow david_dlsm on Twitter

sábado, 26 de maio de 2012

O Que Garotas Deveriam Fazer Para Serem Boas de Cama

Mulherada, chega aqui comigo... papo sério com vocês.
Vocês conseguem fazer o cara feliz na cama? Vocês estão dando o máximo que vocês podem dar, com esse corpinho lindo e sensual que o Senhor lhes deu? Já ouvi tantos comentários de uns dias pra cá, tanta coisa que a única coisa que me faz querer perguntar é:

O QUE DIABOS VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO??!

Meninas, entendam de vez.… um homem quando bem devorado é um homem apaixonado por vocês, é um homem que pensa putarias o tempo todo com as outras mulheres, beleza, isso é normal, mas que não precisa ficar indo atrás de outras porque tem tudo o que precisa ali, só de camisola e sem calcinha, e a distância de um telefonema. É um homem que bate uma pensando na última sacanagem que vocês aprontaram, e que além de te achar espetacular, adora seu sexo. Se você não quer que seu homem saia comendo outras vadias por aí, então seja você a vadia dele.

Já ouvi coisas do tipo “é, mas fica difícil não broxar se a menina não se mexe, não chupa, não geme, não faz nada”. Resolvi escrever um post inteiro dedicado a ajudar as mulheres a serem gostosas na cama.

10 coisas que uma garota deveria fazer pra ser boa de cama.


1- Fazer sexo oral com gosto



Existe algum cara que não curta um boquete bem feito? Particularmente, eu gosto tanto de um oral bem feito que as vezes fico em dúvida se quero ficar só na boca ou na buceta dela também. [apesar de eu ser muito fã de palavrões não gosto de usar aqui no blog, porém não pensei em outra palavra pra me referir a parte íntima feminina nessa situação]


Eu já conheci muitas garotas que não gostam de jeito nenhum de colocar na boca. Isso que hoje em dia tem um monte de cremes doces pra sexo oral pras frescas que se incomodam com o gosto.
O melhor jeito de se fazer eu não sei, aliás, nem sei se existe, já que isso varia de homem pra homem, mas nessa preliminar você TEM QUE FAZER COM TESÃO. Nada de ficar regulando boquete, é broxante.


2- Rebolar
Esteja por cima, esteja por baixo, de lado, de quatro, de franguinho. Até se você tiver algemada dá pra rebolar. E eu nunca vi um cara falar “véio, fico puto quando eu tô metendo e a mina fica rebolando no meu colo. Sério, prefiro trepar com um cadáver”. O vai-e-vem dos seus quadris é uma das peças chaves pra você ser classificada como gostosa de comer.


3- Ficar de quatro
E não esqueçam de empinar a bunda. Além de ficar bonito de se ver, fica mais confortável de encaixar. Sem contar que nessa posição de controle e submissão é mais fácil de chegar ao orgasmo.
























4- Depilar
Muito importante. Deixar tirinha, cavanhaque, bigodinho de Hitler, fazer formato de coração, aí vai do teu gosto, particularmente, eu prefiro com nada. O importante é arrancar o excesso de pêlos fora. É claro, tem homem estranho que adora uma cabeluda. Tirar tudo dói pra caralho, eu também tiro, eu sei. No dia que você depilar, manda um sms pro seu namorado/esquema assim: “nossa, meu bem… acabei de depilar tudinho, tô toda lisinha e dolorida. Dá uns beijinhos pra sarar? =~”. Tiro e queda, véy.


5- Gemer/Suspirar/Ofegar















Auto-explicativo, né?É simplesmente broxante não ouvir um gemido, um grito... É quase o mesmo que um cadáver, e necrofilia não é muito minha área.


6- Obedecer
Em termos gerais, ela deve obedecer. Lógico que tem alguns caras que curtem apanhar ou ser dominados, mas em geral eles são minoria. Com a baitolagem crescente do mundo o número deles deve aumentar, mas por enquanto qualquer mulher tende a se sair bem numa foda se ceder ao homem o papel primitivo de macho dominante.
Qualquer homem razoavelmente inteligente vai assumir o papel de dominador, mas prestando atenção aos desejos da mulher na hora também, então todo mundo sai ganhando. Mas é importante que a mulher desempenhe o papel de submissão, para não ferir nossos instintos básicos de macho.


7- Banho e perfume
Esse eu não preciso nem explicar.
Eu sei que não é regra. Eu sei que se tua patroa acabou de chegar do trabalho, suada e com cheiro de fim de dia, subir em cima de ti e te der um trato, você não vai achar ruim nem reclamar "MIMIMI TÁ SUADA MIMIMI SAI DAQUI NOJENTAAAAAAA", impossível. Já li uma vez por aí que tem homem até que prefere o “cheiro natural” da mulher, e segundo um deles: “não estou falando de cheiro natural de ‘tôu a 3 dias sem banho’, mas o odor da mulher mesmo, sem sabonete nem perfume por cima”. Mas vamos ter higiene também, né. Já cheguei a deixar mulher na cama porque o odor de entre suas pernas estava insuportável. Vamos ter sensatez. pow.




8- Olhar pro parceiro
Não é encarar o próprio, até porque, durante uma boa foda, tem coisa boa demais pra ficar olhando. Significa apenas manter um contato visual a fim do seu parceiro saber que você tá ali, ativa e operante e concentrada no que tá fazendo. Eu botei aqui por gosto pessoal também, porque acho bacana o lance de olhar e tal.


9- Esfregar peitos






















Na cara dele. No peito dele. Nas costas. Espanhola. Acredite: Nós vamos gostar.

Mulher diz:
Mas deve ter homem que não gosta.
Eu digo:
Tem. Os viados.


10- Buscar uma cerveja depois
Ou acender um cigarro pra ele. Ou deixar ele virar pro lado e dormir em paz. Ou ir na cozinha requentar a pizza de ontem. O que importa é ser GENTIL depois, senão não adianta nada ser uma potranca na cama. Se bem que mulher bem comida já fica gentil naturalmente. Uma mulher sexualmente satisfeita reluz felicidade e gentileza, especialmente para com o cara que a fez gemer e tremer, e que vai deixar aquele sorrisinho bobo na cara dela durante uns dois dias.Mulher mal-comida fica de cara amarrada para o mundo inteiro, é séria, amarga, sem vivacidade. Se aquela mina sem-gracinha do seu trampo chegar alegre e saltitante e bem-humorada em plena segunda-feira, pode ter certeza que ela deu horrores no fim de semana.






























Mas agora me fala aí. Vocês, delícias do meu blog, são mesmo boas de cama? Vocês já seguem algumas dessas dicas? Quais? Compartilha aí o que mais vocês poderiam adicionar à lista.


Texto feito com a ajuda da colunista Bel (@lemonndrop), que resolveu se desvencilhar um pouco da conchinha para escrever esse texto de utilidade pública junto comigo.

Um comentário: