Follow david_dlsm on Twitter

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

2010!!!
Nunca imaginei que minha vida mudaria tanto assim de repente. [risos]
Quem me conheceu em 2009 sabe dizer o quanto mudei em minha vida repentinamente.
Vamos lá...

Após 2 anos solteiro, comecei um namoro que começou do nada com uma garota que conheci no MeAdd. [risos]
Bem estranho, mas aconteceu. Ela se chama Mayara. E a propósito, foi meu namoro mais longo, 7 meses. [risos]
Foi muito bom, com ela aprendi muitas coisas, coisas que nunca fiz ou pensei em fazer na vida aconteceram quando estávamos juntos.

Nesse ano eu passei muito tempo sem falar com meu pai, atualmente ainda estou meio que brigado com ele. Não estamos nos dando muito bem desde ano passado. É muito complicado.

Nesse mesmo ano, logo no começo, passei a passar por complicações dentro da Base Aérea de Fortaleza. Passei a enxergar que na verdade eu era apenas usado de forma deturpada lá dentro pra fazer a vontade de oficiais mesquinhos que acham que podem ser superior a outros por causa de patentes. Nunca na minha vida fui tão humilhado como naquele dia. Sábado, 13 de março de 2010. Acho que se hoje em dia eu pudesse voltar no tempo e presenciar aquela cena algo muito feio iria acontecer. O Alle [nome dele] é uma pessoa baixa e idiota, não merece aquela divisa na gola. Fui expulso da melhor seção da base e me jogaram na "merda".
Daí passei a "anjar" [isso é uma expressão militar que significa não fazer nada, apenas 'fazer hora' e 'matar o tempo'].
Conheci pessoas novas nesse novo esquadrão. Foi bom pra mim em partes, mas passei a ser perseguido lá por meus chefes. Já cheguei a pensar em muita besteira por causa deles.
Roubaram meu laptop lá dentro do quartel, meu Nike - super - caro [chorando], até meu uniforme camuflado roubaram lá dentro também. Tudo isso me deixou muito mal mesmo. Nunca na minha vida - 20 anos - fui assaltado numa cidade que dizem ser perigosa, e em 1 ano e 9 meses que passo dentro de um quartel, além de presenciar, sou vítima de diversos assaltos e o pior, todos ficaram por isso mesmo.

No meio do ano fiz o vestibular da Fa7 e passei. [sorrisão]
Fiquei muito feliz. Sério, vocês não fazem ideia o quanto isso foi importante pra mim, embora meu pai tivesse sido contra, e ainda é.
Eu adoro aquela faculdade e o curso que faço, administração. É tudo muito perfeito.

Alguns meses depois fui preso. Sim, fui preso. Não precisa ficar com cara de susto. Não cometi crime algum, não matei e nem roubei. Fui preso porque existem pessoas que gostam de falar, mas não querem ouvir. É como eu sempre dizia: "Pisa. Mas quando eu levantar tu corre."
Passei 32 dias da minha vida preso. Foi horrível. Fiquei numa cela sozinho sem família, amigos [e mulher].
Quase todos os dias eu chorava, gritava pedindo pra ir embora... Piores momentos da minha vida com certeza.
Tentei fugir 3 vezes, mas todas sem sucesso. [triste]
Sem falar do problema que tive no tribunal com o promotor que dá uma de Action Man e a juíza tagarela, aquela mulher só parava de falar na hora de recuperar o fôlego. Sério. Era muito estranho. Até hoje eles acham que eu sou algum tipo de pessoa super dotada porque demonstrei ser mais inteligente que os oficiais lá. Eu ri muito naquele dia. Eu falei um pouco em inglês, depois em francês, falei algumas palavras difíceis, mostrei seriedade, demonstrei esperteza e pronto. Fiquei conhecido até em outros estados por causa disso, foi uma confusão muito grande, não dá pra entrar em detalhes aqui.

Saí da cadeia com todos os meus planos arruinados, solteiro, pobre e sem saber bem o que fazer.
Consegui me reestruturar novamente após algumas semanas e graças a Deus estou um tanto melhor agora.

Estou com planos para conhecer a Europa em breve.
Esse ano também conheci pessoas maravilhosas. Começando pela Hannah. Ela foi a primeira e a que se tornou mais próxima mesmo. Aí também teve a Julianna, a Hérica e a Raquel [minhas dlç] [risos]
Amo demais essas meninas, sério mesmo. Elas são muito perfeitas [e lindas].

Eu bati fotos dentro de um motel. Ainda não acredito que tive essa coragem. Foi muito divertido, mas não vou postar aqui as comprometedoras, é claro. Tem uma que mal se vê ela e eu. Essa aí embaixo.



Esse ano está marcado pelas inúmeras festas que frequentei, casas de praia que os amigos e eu organizamos, muita curtição, muita cerveja, old par, black &white e red label. [risos]
Mas esse ano eu rapariguei demais, viu. Foi algo fora do normal. Eu sei que não é algo legal para se pôr aqui, mas enfim, isso é fato e quem me conhece sabe que é verdade. [risos]

Agora está chegando 2011 e eu até posso prever algumas novidades que estão pôr vim, mas prefiro deixar acontecer naturalmente. [risos]
Sei que vou chorar, que vou rir, que vou cair, levantar... Mas se não fosse assim não teria graça, não é.

Que eu tenha sorte nas minhas próximas loucuras. Isso preciso até demais. [risos]
Até mais pessoal, se cuida.

Um comentário:

  1. Daviddddd
    - eu Não sei se Tee Mato ou se Tee Mato *--*
    ( pqp ) tu me paga viu '
    Tiiraaa a foto coisa '

    ResponderExcluir