Follow david_dlsm on Twitter

domingo, 7 de abril de 2013

Ela Menstruou em Cima do Cara

A Letícia vacilou e veio contar a história pra gente.


 photo fabb345c-59fc-4daf-b1d6-28440c350a36_zps09eba2d1.jpg

"Bom, tudo começou numa tarde quente. Eu e meu ex namorado estávamos sozinhos na minha casa, e ai começamos a ver um filme, de repente as roupas começaram a diminuir nossos corpos e já estava aquela loucura, acho que até assustamos os vizinhos

No meio do processo senti uma dor estranha no meio do rala e rola e pedi pra ele parar. OMG, quando vi eu estava me acabando em sangue, que vergonha tinha menstruado em cima do cara. Ainda por cima, para ajudar, bem na hora o telefone tocou, eu levantei correndo da cama, pingando sangue até a sala, o pior foi que quando levantei começou a sair ar da minha amiga ensangüentada, ai imagina, sangue, pum pela vagina e eu lá de pé atendendo o telefone.

Bom, nem preciso dizer que meu quarto e o caminho até a sala ficou parecendo uma cena de crime, assim como o coitado do meu ex.

Mas no fim rimos juntos do acontecimento e depois dormimos.”

Vi isso no Acidez Feminina e não podia deixar de repostar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário