Follow david_dlsm on Twitter

sábado, 25 de junho de 2011

Realidade #2

“Vou a algum lugar onde tenha garrafas cheias e mulheres vazias” Charlie Harper


Nunca vi frase mais perfeita do que essa para demonstrar o que a macharada toda pensa quando vai sair para a balada. Sério!
A mulherada está cansada de saber que homens não saem para dançar, muito menos fazer amizades. Inclusive, amizade com mulheres!
Não existe, nunca existiu e nem vai existir amizade entre homens e mulheres. Nossa relação com o sexo feminino é pura e extremamente carnal. Não nos interessa dizer que somos amigos de fulana ou cicrana e sim se, já pegamos fulana ou beltrana!
Os únicos interesses de um homem na balada são: Pegar mulher e beber! Assim, seco e direto.
Vocês já viram algum cara contar para os amigos que virou amigo de x garotas na noite anterior? – “Galera, sem querer me gabar viu mas ontem na balada eu fiz 3 amigas novas!!! Uma ruiva, uma loira e uma morenassa!” – Nunca né!?
“Mulheres vazias” – SIM! Não queremos mulheres com muito conteúdo. A probabilidade de mulheres com conteúdo serem mais minuciosas na hora de decidirem se topam ou não topam  irem pra cama com um cara, é muito maior do que mulheres vazias. Essa minúcia sendo mínima, nossas chances de conseguirmos sexo aumenta. E mais uma vez, e por isso que vamos para baladas.
Não preciso dizer que durante este processo de procura e oferta, vão-se embora várias cervejas né?


Vi isso no Harperi-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário