Follow david_dlsm on Twitter

terça-feira, 6 de setembro de 2011

06/09 - Dia do Sexo



















Pense num Bom dia gostoso, você acordar já aproveitando da melhor forma o #DiaDoSexo.
O Mundo Malucu' preparou para você nesse dia 'prazeroso' um post para causar-lhes 'orgasmos', aproveitando o embalo dessa data de grande 'êxtase'.


Vamos falar sobre sexo?
Vou mostrar algo que vocês nunca pararam pra pensar antes. [talvez porque vocês não são bestas como eu]
Mas de qualquer forma não deixa de ser algo bem interessante.


Dando começo ao post vamos lá falando sobre onde você deve ir quando está afim de uma sacanagem de verdade. Aonde procurar?
Quem aí nunca comentou ou ouviu comentar que o Brasil é um país imoral, só tem safadeza e blá blá blá...
Pois é, vou mostrar outro fato a vocês.


























O raking foi feito na Universidade de Bradley, nos Estados Unidos e usou como base pra pesquisa o comportamento de 15 mil pessoas em 48 países mundo afora. Ao contrário do que possa se imaginar, o Brasil com seu carnaval, micaretas, mulheres nuas, praias e afins não entrou nessa lista, ficando apenas na 18ª posição. Acredite se quiser, até Israel passou a gente.

Bom, segue aí o ranking dos países pra onde você deve ir curtir uma promiscuidade:

1. Finlândia
2. Nova Zelândia
3. Eslovênia
4. Lituânia
5. Áustria
6. Letônia
7. Croácia
8. Israel
9. Bolívia
10. Argentina

“Durante a pesquisa, os especialistas confirmaram, ainda, crenças populares como a de que os homens são mais safados do que as mulheres na hora de se relacionar com muita gente em pouco tempo”. Tá vendo?


Mudando um pouco o rumo da conversa, mas sem nunca sair do foco principal: 'sexo'.
Alguém tem dúvida de que a indústria musical de hoje em dia é toda voltada ao sexo e prostituição?
Divulgando agora um ranking bem interessante pra galera curiosa.








Sexo, mais do que nunca, está sendo visto uma coisa muito comum. A gente pode perceber isso durante as conversas, no comportamento atual das pessoas, na tecnologia [aplicativos pro celular baseados em sexo, por exemplo], nas novelas onde o assunto tem ficado cada vez mais em evidência [o que ainda é algo do qual ainda sou bastante contra] e etc. Um dos primeiros estilos em que se teve mais facilidade pra espalhar o assunto por aí foi a música, com vários estilos e vertentes, um dos assuntos mais populares têm sido o sexo, seja no estilo que for.
Baseada nesse tema música + sexo, fiz um top 5 de cantores atuais que mais gostam de falar sobre o assunto nas letras das músicas e exibindo bunda, peito e suruba nos clipes musicais, mostram que gostam [e muito] do assunto:




















50 cent gosta bastante de tocar no tema sexo. Em praticamente todo clipe dele além de falar de vícios, vida do crime, ostentar bens e tratar sobre violência, a presença de uma mulher seminua rebolando a bunda é sempre certa. O tema mulher é sempre tocado nesse sentido carnal, a não ser em 21 questions, que é até “romântica” e ele fala sobre amor que ele sente por uma mulher, e passa a música fazendo 21 perguntas pra ela sobre esse amor [gangster também ama].






















Eu poderia dizer que esse homem é um tarado profissional. O mundo musical dele gira em torno de sexo, sexo, sexo e sexo, ele só fala disso. Nos clipes dele SEMPRE tem mulher seminua (geralmente latina, como ele, que é americano mas tem ascendência cubana) e sempre é tratada apenas como mero objeto sexual.






















Mr Catra, vêm pra representar os brasileiros nessa lista, com músicas como “Adultério”, “Boceta”, “Bumbum não se pede”, “Mama meu Ganso”, e outras pérolas musicais, ele prova que gosta muito do assunto. Ao contrário do que se pensa, Catra vêm de família classe média alta, fez direito e é poliglota [sério], mas tomou o caminho do morro e começou com a vida de putaria. Ele encontrou muito espaço na mídia, apesar do vocabulário xulo das músicas, pois apesar das letras pesadíssimas, o som é bem contagiante. Pelo menos no Rio ele é cultuadíssimo pela elite carioca, amado por patricinhas e “playboys” da área nobre da cidade.






















O que dizer de Valescão? Tá representando as mulheres que “adoram dar”, nessa lista. Com músicas como “Quero te dar”, “Hoje eu não vou dar, vou destribuir”, “A foda tá liberada” e “Sem calcinha”, ela lidera o grupo de funk “Gaiola das popozudas” e não podia ficar de fora desse top 5.






















Snoop Dogg é, na minha opinião, o mais leve da lista, mas não é por ser o mais leve daqui que ele não fale e muito sobre sexo nas músicas. Ele chegou até a fazer o clipe de “Beautiful” no Rio de Janeiro, com brasileiras mostrando a bunda e a vagina pro mundo, deixando os defensores da imagem do Brasil de cabelo em pé. Como nos clipes do 50 cent, é quase impossível não ver bunda nos clipes.



Mas e aí, você que acha que é 'transão' e você que se acha muito 'dada', você acha que manja tudo do assunto mesmo? Vou fazer você ficar impressionado e meditando no assunto durante uma semana após ler fatos que você nunca pensou existir.
































Tudo menos isso: Os esquimós das tribos Copper e Netsilik oferecem as mulheres como sinal de hospitalidade. Já entre os Akhvakh, que vivem no sul da Rússia, o convidado “recebe” uma adolescente, com quem pode fazer todos os jogos sexuais, desde que o hímen permaneça intacto.

Fofas: Em Calabar (Nigéria) e nas ilhas Marquesas (Taiti), as mulheres obesas são as mais desejadas. As adolescentes ficam meses em “cabanas de engorda” para ganhar peso antes de serem oferecidas pela família para casamento.

Banguelas: Entre os Nilotes (leste da África), quando chegam à puberdade, os meninos arrancam pelo menos dois dentes incisivos para ficar mais atraentes.

Feito a mão: Entre os antigos cossacos (da Ucrânia), Sakha (Sibéria) e Hopei (China), era costume os pais masturbarem os filhos para acalmá-los.

Velocidade: Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10 km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.

Duro na queda: os aborígenes do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo.

A sogra tá de olho: Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

Alô: Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pênis e não com as mãos.

Superlotação: Em apenas dez ejaculações o homem produz espermatozóides suficientes para povoar o mundo inteiro.

A hora da loba: embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23 horas, o estrógeno e a testosterona atingem seu pico ao cair da tarde.

Fuck: Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia “Fornification Under Consent of the King”. Essa é a origem da palavra “fuck”.

Cultura sexual: a maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.

O “homem” da casa: Mais de três quartos de todos os homens que assinam revistas gays são casados e pais de família.

Os extremos: de acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

Umbigo: Para os povos do arquipélago de Samoa (Pacífico Sul), é a parte mais excitante do corpo; não à toa, vive sempre coberto, embora o corpo permaneça quase nu. Já nas ilhas Célebes (Indonésia), o tesão está no joelho.





Cada louco com  sua loucura, né.
Mas uma coisa eu posso dizer, todo dia é dia de sexo, então aproveitem todos os dias, mas especialmente hoje que é a comemoração.
Realize suas fantasias e desejos, faça loucuras, afinal, entre quatro paredes vale tudo.

Vou ficando por aqui e desejando novamente a vocês todos um FELIZ DIA DO SEXO.



E deixando aqui pra você uma excelente dica para guia de sexo e fantasias interessantes: Sweetlicious.

Nenhum comentário:

Postar um comentário