Follow david_dlsm on Twitter

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chegando em Meu Destino...

Após aproximadamente 6 horas de viagem com paradas em Recife e Salvador, chego são e salvo - e muito feliz - em Belo Horizonte, capital mineira.
Daí minha felicidade passa por aproximadamente 10 minutos ao descobrir que não tinha alguém lá no aeroporto me esperando... Fiquei muito chateado mesmo. Eu liguei pra ela, mas daí recebi apenas uma desculpa esfarrapada. Mas tudo bem, desenrolei o problema e fui até o centro, onde fiquei em um hotel (-5) estrelas que o filho de uma mãe daquele taxista indicou.

Pelo menos o evento da virada do ano seria há duas esquinas de lá, e também ela ficou de ir me encontrar lá no hotel. [sorrisão]
Eu estava muito empolgado, fui tomar um banho até dar o tempo dela chegar, e ela ainda chegou na hora que eu estava me vestindo. Foi muito perfeito!!!
Tipo, primeiro eu vi aquela imagem radiante de aproximadamente 1,67m, parada bem diante a mim.
Pele branca, cabelos escuros, calça e uma blusa de frio lilás...
Era algo lindo, aqueles lábios, os olhos... Putz! O que eu poderia falar?! Fiquei calado por fração de segundo tentando pensar em algo pra dizer. Um oi? Olá? Me faltou palavras. Apenas fiquei fitando-a de forma abobalhada até que tive a reação de convidá-la pra entrar e dei um abraço e puxei algum assunto sobre como foi o dia dela. [risos]
Eu estava muito desconcertado, foi bem engraçado até.

A tão chegada hora da virada estava cada vez mais próxima e aquele evento lá em Belo Horizonte não foi muito bom. Primeiro, que lá tinha muito marginal e gente estranha, aparentava bem perigoso... Tinha policiais por toda a parte que não deixava mais ninguém entrar porque a praça estava lotada, ou seja, um show para o público, mas que não era para todo o público. Em outras palavras, uma "puta falta de sacanagem".

O relógio marcava 23:55 e eu do lado de fora, na companhia de duas garotas maravilhosas - ela e a irmã. [risos]
esperando pelo menos poder ver os fogos de artifício, mas nem isso. [cara de Deus me livre]
tinha dezenas de prédios e árvores na frente que cobriam tudo... Sim, deu vontade de chorar.
O máximo que pude fazer foi abraçar as duas, desejar feliz ano novo e fingir que estava me divertindo.

Passei o resto da noite procurando algum restaurante para jantar e não tinha um aberto lá no centro, até que ela teve a ideia de "dá bola" pro policial e fazer ele levar a gente em algum lugar.
Fomos numa pizzaria e passei o resto da noite vendo ele "cantar" ela direto na minha frente. Foi ótimo. [sarcasmo] [cara de Deus me livre]

Fui deixado de lado a noite toda, e ainda tive que aturar aquele sargento da PM sem futuro falando besteira e demonstrando falsidade ao falar comigo. E após ele me "expulsar" do carro há um quarteirão do hotel debaixo da chuva, ela me manda um sms pedindo desculpa por tudo. Nossa... foi muito ótimo não é. Eu não falei nada, mas também não disse que não iria desculpar, mas fiquei muito chateado com tudo, começando desde a hora que saí de casa quando ela me falou um monte de coisas sobre não dar certo ela ir me pegar e etc.

Como todos podem ver, a minha virada de ano da qual eu tinha todo um sonho de que seria perfeita não foi nem ruim, porque pra ser ruim ainda teria que melhorar muito mesmo.
Mais coisas ainda aconteceram nesses outros dias lá em Minas Gerais. Aguardem mais um pouco que logo estarei postando mais coisas aqui. Até mais povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário